Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher mata marido atropelado ao perder o controle de seu carro na mesma curva em que ele havia se acidentado. Esposa estava indo socorrê-lo

Compartilhe:

Uma mulher de 44 anos matou acidentalmente seu marido depois de atropelá-lo no mesmo local que ele havia acabado de sofrer um acidente.

A mulher estava indo ajudar o esposo e sua filha, que tinham sofrido um acidente, mas acabou perdendo o controle do veículo na mesma curva do incidente ocorrido anteriormente, atropelando o marido.

O homem, de 54 anos, e sua filha, de 16, estavam passando pela estrada quando o carro caiu em uma vala depois de sair sem controle em uma curva perigosa, perto da cidade de Carville, na França.

Mulher mata marido atropelado ao perder o controle de seu carro

Mulher matou o marido ao ir socorrê-lo em acidente e acabar perdendo o controle do carro na mesma curva que o esposo. Ela o atropelou e tirou a vida dele.

Ambos escaparam sem ferimentos graves e o marido telefonou para sua mulher para que ela fosse buscá-los.


PUBLICIDADE

No entanto, quando ela se aproximou da cena, a mulher também perdeu o controle de seu carro na mesma curva, matando o marido na frente da filha.

22

A esposa e a adolescente sobreviveram ao segundo acidente e estão sendo tratadas no hospital com ferimentos leves após a tragédia.

Fonte: Daily Mail e Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo