Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher morre após beber mistura de vinho, gim e vodka

Compartilhe:

Uma mãe acidentalmente bebeu até a morte depois que misturou bebidas alcoólicas com cocaína e medicamentos prescritos em uma festa.

Sinead Lowry, de 23 anos de idade, estava em seu segundo encontro com o namorado, Daniel Birkett, de 26, na casa dele, em Preston, Lancs, Inglaterra.

A mulher havia misturado vinho, gim e vodka com cocaína e ainda com medicamentos prescritos quando sofreu falência de órgãos depois de se sentar em um sofá.

Ela foi encontrada inconsciente na manhã seguinte pelo namorado e morreu uma hora depois no hospital.

Testes mostraram que Sinead tinha 288 miligramas de álcool para cada 100 mililitros de sangue, vestígios de cocaína em seu sistema juntamente com diazepam, que ela usava para ataques de pânico, além de outros dois medicamentos prescritos.

Inicialmente a polícia investigou a tragédia considerando a hipótese de assassinato, pois a mulher possuía um ferimento na cabeça, mas um inquérito mostrou que a causa foi insuficiência respiratória causada por intoxicação aguda por álcool, seguida do consumo de drogas.


PUBLICIDADE

Mulher morre após beber mistura de vinho, gim e vodka

Sinead Lowry, mãe de 23 anos, morreu acidentalmente depois que misturou bebidas alcoólicas com cocaína e medicamentos prescritos em uma festa em Lancs, Inglaterra. Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Getty

Foto: Getty

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo