Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher morre após elevador fechar em sua cabeça e subir, deixando seu corpo do lado de fora

Compartilhe:

Uma mulher de 21 anos foi morta por um elevador em um chocante acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) em Zhejiang, na China.

A mulher supostamente entrava no elevador no 16º andar, em um edifício no bairro industrial de Hangzhou, quando ele repentinamente subiu, deixando sua cabeça presa dentro e o corpo do lado de fora.

Bombeiros disseram que a cabeça da mulher estava presa no 17º andar, enquanto o corpo dela estava no 16º andar. A mulher não mostrou sinais de vida quando a resgataram, e mais tarde foi declarada morta no hospital.

Mulher morre após elevador fechar em sua cabeça e subir

Mulher de 21 anos morreu em um chocante acidente fatal que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) em Zhejiang, na China.

Os dois elevadores da propriedade já foram fechados. Um morador indicou que o complexo, criado na década de 90, havia muitas vezes mostrado problemas com os elevadores.


PUBLICIDADE

2

Pouco antes do acidente, os gestores do prédio emitiram uma nota afirmando que repararam os elevadores no final do ano passado.

Este é mais um caso grave de acidentes de máquinas na China, que nos últimos dias incluiu a morte de uma mãe que foi engolida por uma escada rolante em Hubei, conseguindo salvar seu filho antes da tragédia.

3

5

4

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo