Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher morre durante casamento arranjado após se recusar casar com o próprio primo, que é o principal suspeito

Compartilhe:

Um pai postou fotos da filha deitada em uma poça de sangue, exigindo justiça, após a jovem morrer a tiros durante o casamento.

A cena chocante aconteceu na Alemanha, quando a filha, Shilan, de 21 anos, havia rejeitado se casar com seu primo que havia pago pela realização da união em Hanover.

O pai, chamado Ghazi H., de 50 anos, postou a imagem angustiante de sua filha em seu perfil no Facebook, enquanto a polícia tenta localizar o primo – que agora é o principal suspeito do crime.

Ele disse que sua família havia fugido do Iraque para a Alemanha, quando sua filha tinha apenas três anos. A menina cresceu como cidadã alemã, e estudava em uma faculdade de Hanover.

Mulher morre durante casamento arranjado após se recusar casar com o próprio primo

Pai Ghazi H postou fotos da filha, Shilan, deitada em uma poça de sangue, exigindo justiça, após a jovem morrer a tiros durante o casamento forçado que ela recusou.

Ghazi contou que seus dois irmãos, identificados como Numan H. e Hassan H., tentaram organizar um casamento forçado para a mulher com seu primo, Sefin, de 22 anos, mas ela se recusou.


PUBLICIDADE

2

Ela disse a seu pai que não amava o primo com quem ela deveria se casar, e rejeitou a sugestão.

O pai alegou que estava cuidando dos negócios no Iraque quando o fato chocante aconteceu, e relatou que tinha deixado a filha sob os cuidados de seus irmãos.

3

Ghazi alega que eles prepararam o casamento sem que ele soubesse.

O primo da vítima segue foragido.

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo