Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher morre esmagada ao ficar presa entre porta e plataforma de metrô

Compartilhe:

Uma mulher de 33 anos de idade foi morta na última quinta-feira (06), depois de ficar presa entre a porta do metro e a plataforma de uma estação em Pequim, na China.

O incidente aconteceu por volta das 19:10 horas (horário local), em um metro da Linha 5 do Sul, na estação Huixin West Street. Depois que ela ficou presa entre as portas, o trem partiu e andou por cerca de 100 metros até parar, de acordo com testemunhas.

“Ela estava presa entre a barreira da plataforma e a porta do trem em movimento. Ela foi esmagada e depois caiu nos trilhos,” disse uma testemunha de sobrenome Zhou.

Mulher morre esmagada ao ficar presa entre porta e plataforma de metrô

Mulher foi esmagada até a morte ao ficar presa entre a porta de trem e a plataforma de uma estação de metro em Pequim.

A mulher foi enviada para um hospital e ainda estava respirando no momento da chegada. Apesar do tratamento de emergência, ela não resistiu aos ferimentos.


PUBLICIDADE

33

A vítima teve vários ferimentos e hematomas por todo o corpo, de acordo com o médico que a tratou. Ele disse que a causa específica da morte só poderá ser determinada após analisar as provas e exames sobre o incidente.

A mulher viajava da cidade de Chengde, na província vizinha de Hebei. Um homem que se identificou como namorado da vítima, disse que ela estava a caminho de casa quando o incidente aconteceu.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo