Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher morre por consumo excessivo de cafeína ao beber 8 litros de refrigerante de cola todos os dias

Compartilhe:

Uma mulher morreu por consumo excessivo de cafeína após beber litros de Pepsi, que a fez sofrer com uma reação a medicamentos que ela estava tomando.

Victoria Lane bebia até quatro garrafas de dois litros do refrigerante Pepsi Max, com baixo teor de açúcar.

A mulher de 38 anos tinha lutado contra uma depressão por anos, e se voltou ao álcool para lidar com o problema. Ela por muitas vezes bebeu um litro de vodka por dia.

Nos últimos anos a mulher estava tentando mudar de vida, e passou a usar o refrigerante de cola como um refúgio.

Mulher morre por consumo excessivo de cafeína

Victoria Lane morreu por consumo excessivo de cafeína após beber litros de Pepsi, que a fez sofrer com uma reação a medicamentos que ela estava tomando.

Um exame post-mortem revelou que o consumo excessivo de cafeína combinado aos medicamentos prescritos que ela ingeria resultou em sua morte.


PUBLICIDADE

Durante audiência no tribunal em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, foi dito que o corpo da mulher foi encontrado por seu filho adolescente, Rhys.

Ele voltou para casa durante a noite e encontrou sua mãe dormindo. Mas quando, na manhã seguinte, Rhys a viu novamente, notou que ela não estava respirando.

A mãe de Victoria, Rosalind Lane, disse que a filha mudou muito após um sério acidente de carro quando ela tinha 16 anos de idade.

Assim ela começou a tomar medicamento para controlar suas emoções, além de passar a beber.

O patologista que participou da investigação disse que Victoria morreu como resultado da ingestão excessiva de fluoxetina misturada com excesso de cafeína.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo