Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher obrigada a raspar barba 3 vezes ao dia já gastou mais de 10 mil reais com lâminas e cremes de barbear

Compartilhe:

Uma mulher já gastou o equivalente a 10 mil reais em lâminas e cremes de barbear por ser obrigada a fazer a barba 3 vezes.

Cheryl Howe, de 32 anos, remove os pelos do rosto, seios e barriga a cada dia, devido à Síndrome do Ovário Policístico, uma condição que afeta a maneira como seus ovários trabalham e como seu corpo produz hormônios.

A mulher já está há 10 anos em uma lista de espera para tratamento de depilação a laser, na expectativa que o procedimento a faça levar uma vida melhor.

Mulher obrigada a raspar barba 3 vezes ao dia já gastou mais de 10 mil reais com lâminas e cremes de barbear

Cheryl Howe, de 32 anos, já gastou o equivalente a 10 mil reais em lâminas e cremes de barbear por ser obrigada a fazer a barba 3 vezes.

Howe – que trabalha como consultora para uma empresa de peças de carro – disse que seus pelos crescem muito mais rapidamente que os dos homens, e salientou que não pode trabalhar sem fazer a barba.


PUBLICIDADE

61

Os médicos disseram que o tratamento impediria a mulher de conceber novamente, já que ela tem dois filhos – Sharon, de 15 anos, e Jack, de 6.

Um porta-voz do grupo que permite o procedimento a pacientes na lista de espera disse que existe uma quantidade limitada de dinheiro para gastar com o dever púbico, mas em todo o caso a decisão sobre onde usá-lo se dá “na eficácia clínica do processo para um determinado paciente, e não por razões financeiras.”

O tipo de cirurgia que Howe precisa custa aproximadamente 50 mil reais.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo