Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher paralisada há 11 anos afirma ter voltado a andar depois de rezar em uma missa

Compartilhe:

Uma mulher de 74 que estava paralisada há 11 anos afirmou que voltou a andar após assistir a uma missa. O “milagre” ocorreu em uma igreja no sul da Itália.

Michelina Comegna participava de uma missa pela manhã em uma igreja de Pompeia. Ela afirma que, após tomar a comunhão, sentiu “um fogo dos pés à cabeça”. Ao mesmo tempo ela garante ter sentido um intenso cheiro de flores.

“Eu esqueci que estava na igreja e tinha certeza que minhas roupas estavam em chamas”, contou. “Eu disse ao meu marido que estava sentindo uma alegria imensa, e precisava andar”, concluiu.

A mulher ficou paralisada em 2003, após uma cirurgia de câncer de mama e um aneurisma cerebral.

O vigário Giuseppe Adamo confirmou ter presenciado a cena, mas evitou declarar ser um milagre e preferiu aguardar um relatório médico. O arcebispo Tommaso Caputo seguiu a mesma linha: “Temos que esperar por provas científicas conclusivas”.


PUBLICIDADE

Apesar das alegações, o marido de Michelina, Giovanni Passaro, insiste que sua esposa recebeu um milagre. “Ela levantou rapidamente e caminhou. Pedi para parar, mas ela não tinha nenhum sinal de paralisia”, confirmou.

Mulher paralisada há 11 anos afirma ter voltado a andar após assistir missa

Mulher paralisada há 11 anos afirma ter voltado a andar após assistir missa

 

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo