Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher passa um ano tendo relação íntima com 12 parceiros diferentes após sofrer crise de meia idade e receber autorização do marido

Compartilhe:

Uma mulher teve relação íntima com 12 estrangeiros em um ano, com o consentimento de seu marido, depois de sofrer uma crise de meia idade.

Robin Rinaldi, de 50 anos, embarcou em uma experiência íntima de um ano, após jurar que não morreria sem ter filhos e que queria ter relações íntimas com mais homens do que com os quatro que se relacionou durante a vida.

Casada com Scott por 18 anos, a jornalista de 44, na época, decidiu embarcar em uma jornada de “descoberta íntima”, cujos detalhes ela conta em seu livro de memórias chamado “The Oats Projeto Wild”.

Mulher passa um ano tendo relação íntima com 12 parceiros diferentes após receber autorização do marido

Robin Rinaldi, de 50 anos, embarcou em uma aventura íntima tendo relação com 12 parceiros durante um ano após jurar que não morreria sem dormir com outros homens.

Por 12 meses ela e o marido tiveram um casamento “aberto”, onde ambos dormiam com outras pessoas.

144

Em uma entrevista ao New York Post ela explicou que o sexo no casamento tornou-se rotina, e que começou a sentir sede de diferentes experiências.

Ela afirmou também que isso é uma crise pela qual passou, e é uma característica da natureza feminina.


PUBLICIDADE

1444

Robin disse que seu marido havia deixado claro seu interesse em não ter filhos, e que tinha feito uma vasectomia, o que a fez tomar a decisão. Ela disse que conheceu o marido quando tinha 26 anos.

A decisão foi tomada em 2008, quando Robin disse ao marido o que a afligia. Eles finalmente concordaram que ela iria alugaria um apartamento durante a semana, e que o casal passaria junto os fins de semana e ambos poderiam dormir com alguém que eles gostassem, mas deveriam usar preservativos e não discutiriam sobre seus parceiros (as) um com o outro.

Ela, então, colocou um anúncio em um site dizendo: “Eu sou uma profissional educada, mulher de 44 anos, atraente, em um casamento aberto, em busca de homens solteiros com idade entre 35 e 50 anos, para me ajudar a explorar a minha intimidade. Você deve ser confiável, inteligente e hábil em conversa, bem como na cama.”

Vinte e três pessoas responderam a ela dentro de 24 horas. Ela dormiu com 12 homens, com idades de 23 à 40 anos.

Em contrapartida o marido teve relações com uma mulher mais jovem há seis meses.

A mulher contou que a aventura acabou quando Alden, um dos homens com quem teve relações durante sua experiência, voltou para sua vida.

A dupla começou a ter relação de novo e ela disse que se apaixonou por ele. O novo casal agora vive junto em uma relação monogâmica.

Ela acrescentou que estava “grata pela experiência do casamento com Scott,” e que, desde então, encontrou um novo parceiro.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo