Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher pede aos filhos pequenos para mentirem sobre morte de adolescente que os salvou de afogamento temendo responsabilidade pela tragédia

Compartilhe:

A mãe de duas crianças que foram salva em um lago por um adolescente, que acabou morrendo afogado, pediu aos filhos para mentir sobre o incidente, afirmando que o falecido se afogou por sua própria vontade.

O adolescente pulou em um rio para salvar as duas crianças que estavam se afogando, mas ele próprio não conseguiu escapar da morte.

A mãe tinha levado seus filhos 3 filhos até próximo de um lago para brincar, mas como a proteção estava solta, dois deles caíram no lago.

Após escutar os gritos clamando por socorro, Meng Ruipeng correu e salvou as duas crianças, mas se afogou no local.

Mulher pede aos filhos pequenos para mentirem sobre morte de adolescente que os salvou de afogamento

Mãe de duas crianças que foram resgatadas por adolescente, que acabou falecendo afogado, pediu aos filhos para mentirem sobre morte do rapaz, temendo que fosse responsabilizada.

Temendo ser responsabilizada pela morte, a mulher disse aos filhos para mentir sobre o que aconteceu, pedindo para dizerem que Meng caiu acidentalmente na água.


PUBLICIDADE

33

A história do heroísmo do adolescente acabou repercutindo na internet, ao mesmo tempo que relatos conflitantes surgiram.

A verdade veio à tona depois que surgiram questionamentos sobre o porquê do telefone e das roupas de Meng terem sido encontradas fora do lago, como se ele tivesse os tirado propositadamente.

Na manhã da última quarta-feira (04), a mãe levou as crianças ao velório de Meng, e foi humilhada diante da família da vítima e de amigos.

Ela levou cerca de 5 mil reais para o velório, tentando ajudar no que podia, mas o dinheiro foi rejeitado pelo pai da vítima.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo