Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher perde 130 quilos com exercícios e dieta após se recusar realizar cirurgia de emagrecimento

Compartilhe:

Emma Sealey, de 35 anos, perdeu 127 quilos através de uma dieta e exercícios físicos, após recusar realizar uma cirurgia gástrica.

Percebendo os riscos que sua obesidade de 190 quilos causava, e podendo não comemorar seu aniversário de 40 anos, Emma decidiu que queria perder peso naturalmente, conseguindo deixar para trás quase 130 quilos em apenas dois anos.

Ela diz: “Eu precisava fazer algo para mudar. Eu não queria ajuda das autoridades para fazer a cirurgia. Elas têm casos mais graves para gastar o dinheiro.”

Emma começou a engordar na infância, encontrando conforto na comida, após a morte de um amigo próximo. Em 2010, a obesidade estava começando a afetar sua saúde: “Olhando para trás, tive sorte por não estar em uma cadeira de rodas. Eu não podia subir escadas sem ficar ofegante”, disse ela.


PUBLICIDADE

Mulher perde 130 quilos após se recusar realizar cirurgia de emagrecimento

Mulher rejeitou cirurgia de emagrecimento oferecida e perdeu cerca de 130 quilos por conta própria, melhorando seus hábitos alimentares e físicos.

Ao invés de optar por uma cirurgia, ela pediu ao seu médico para encaminhá-la para atividades de perda de peso. Com a ajuda de um consultor de Cambridge (Inglaterra), do Plano Peso local, Emma começou a evitar alimentos gordurosos que normalmente comia, focando em uma dieta saudável e exercícios físicos regularmente.

55

O trabalho duro valeu a pena e Emma diz amar sua nova forma. “Eu amo andar passando por vitrines de lojas e olhar meu reflexo.”

555

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo