Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher perde emprego antes de iniciar o trabalho porque chefes encontraram beijo lésbico dela no Instagram

Compartilhe:

Uma mulher afirma que teve uma oferta de emprego retirada após seus chefes encontrarem uma foto atrevida dela no Instagram onde aparecia dando um beijo em outra mulher (na região dos seios).

Samantha Chirichella iria iniciar seu trabalho de £ 47.000 por ano (cerca de R$ 20 mil por mês) como uma investigadora pessoal no departamento de serviços jurídicos de uma empresa de energia, antes de a foto vir à tona durante uma verificação de antecedentes.

A imagem, tirada há três anos, mostra a mulher de 26 anos deitada nua ao lado de uma outra mulher que aparece de cabeça para baixo enquanto elas se beijam nas regiões dos seios.

Samantha, de Long Island, Nova York (EUA), disse em documentos arquivados na Suprema Corte de Manhattan que a imagem é arte, não algo indecente, e que até foi mostrada em uma galeria como parte de uma mostra de arte.


PUBLICIDADE

Mulher perde emprego antes de iniciar o trabalho porque chefes encontraram beijo lésbico dela no Instagram

Samantha Chirichella afirma que teve uma oferta de emprego retirada após seus chefes encontrarem foto atrevida dela no Instagram onde aparecia dando um beijo em outra mulher. Foto: Instagram-schirichella

Ela disse que o empregador, Consolidated Edison, revogou a oferta de trabalho por causa de sua “orientação sexual”.

Foto: Instagram-schirichella

Foto: Instagram-schirichella

A ação acusa a empresa por discrimina-la por sua orientação sexual, porque na seção de comentários do Instagram um amigo perguntou Samantha sobre a foto e se ela era lésbica e ela indicou que realmente era.

Um porta-voz da empresa disse que eles estão revendo o caso.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo