Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher perde o emprego após acidentalmente enviar mensagem de texto xingando chefe quando tentava ofender genro

Compartilhe:

Uma contadora de escritório foi demitida depois que acidentalmente enviou uma mensagem de texto proferindo palavras de baixo calão para seu chefe, o que, na verdade, era para ser enviado ao seu genro.

Louise Nesbitt foi demitida logo após o incidente.

Ela alegou que enviou da mensagem de texto ao seu chefe ocorreu por acidente – ao invés disso ela pretendia ter como destinatário o namorado de sua filha.

Mulher perde o emprego após acidentalmente enviar mensagem de texto xingando chefe

Louise Nesbitt foi demitida depois que acidentalmente enviou mensagem de texto proferindo palavras de baixo calão para seu chefe, o que, na verdade, era para ser enviado ao seu genro.

Imediatamente depois de perceber o erro, Nesbitt enviou um acompanhamento de texto para o seu chefe se desculpando e pedindo-lhe para apagar a mensagem.


PUBLICIDADE

Ela escreveu: “Rob, por favor, apague sem ler eu estou tão tão tão arrependida…”

O namorado da filha da agora desempregada havia sido contratada para realizar trabalhos de canalização no escritório onde ela trabalhava.

Nesbitt foi ao tribunal na tentativa de convencer a todos de que a mensagem foi um erro. O tribunal decidiu que o texto era profundamente ofensivo, e não concordou com a mulher.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo