Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher perde sua lua de mel após tropeçar no vestido de noiva durante seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher que quebrou a perna depois de tropeçar em seu vestido de noiva durante sua festa de casamento teve que adiar a lua de mel em cinco meses.

Nichola Newton, de 29 anos, de Ewood, Blackburn, Inglaterra, caiu durante sua festa de casamento com Jonny, de 33 anos, na quinta-feira (2 de abril deste ano) enquanto dançava.

Ela tropeçou em seu próprio vestido e sentiu uma forte dor na perna esquerda.

Mulher perde sua lua de mel após tropeçar no vestido de noiva

Nichola Newton, de 29 anos, da Inglaterra, teve que adiar sua lua de mel em cinco meses depois de fraturar sua perna durante sua festa de casamento, ao tropeçar no vestido de noiva.

Depois de ser posta em uma cadeira de rodas e disposta a desfrutar da data inesquecível, ela ingeriu algumas doses de uma bebida alcóolica a fim de minimizar a dor e se dirigiu novamente para a pista de dança.


PUBLICIDADE

122

Depois da festa, o casal foi para a suíte do hotel onde a festa aconteceu e Nichola percebeu que sua perna estava inchada e dolorida.

No outro dia, pela manhã, a dor não passou e ela foi levada a um hospital local onde os médicos perceberam que ela tinha uma fratura.

Para piorar, ela teve alguns pinos implantados no local durante a cirurgia.

O casal então cancelou sua lua de mel que aconteceria em Cancun, no México, e Nichola passou duas semanas no hospital, onde inclusive comemorou seu 29º aniversário.

Eles tiveram que adiar sua lua de mel para setembro já que as reservas no México já estavam pagas e que eles não seriam ressarcidos casos cancelassem a viagem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo