Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher planeja o próprio funeral após ser diagnosticada com câncer – antes de descobrir que o que tinha era uma DST tratável

Compartilhe:

Mulher planejado funeral após docs diagnosticou com câncer – apenas para descobrir que ela tinha uma doença sexualmente transmissível

Uma jovem mulher planejou seu próprio funeral após ser diagnosticada com câncer, antes de descobrir que o que ela realmente tinha era uma doença sexualmente transmissível que poderia ser tratada.

Jayme Rattray, de 28 anos de idade, recebeu o diagnóstico devastador depois de fazer uma consulta médica que urgentemente a encaminhou para especialistas.

Temendo o pior, Rattray soube que estava com câncer de pele. Ela foi diagnosticada em novembro de 2012, e acreditava que já estava com a doença por seis meses.

Mulher planeja o próprio funeral após ser diagnosticada com câncer

Jayme Rattray planejou o próprio funeral após ser diagnosticada com câncer, antes de descobrir que o que realmente tinha era doença sexualmente transmissível tratável.

A mulher só descobriu que não tinha a doença depois de fazer exames completos em seu corpo. Neste ponto ela já estava planejando o próprio funeral.


PUBLICIDADE

2

Rattray, de Nova Pitsligo, Aberdeenshire, Escócia, descobriu que estava sofrendo de uma doença sexualmente transmissível, o papilomavírus humano (HPV), que é tratável.

Ela disse: “Minha mãe tinha começado a fazer arranjos iniciais para o meu funeral, já que eu tinha contado a notícia a ela. Dizer a todos na família foi difícil e perturbador. Ninguém aceitou bem.”

3

4

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo