Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher posta foto inacreditável de seu corpo apenas dois dias após dar à luz

Compartilhe:

Uma mulher que se tornou conhecida na internet por exibir seu abdômen musculoso durante a gravidez, mostrou que sua barriga havia voltado ao normal apenas dois dias depois de dar à luz.

Sia Cooper, de 26 anos de idade, de Destin, Flórida, EUA, é autora do blog “Diary of a Fit Mommy” e teve sua primeira filha – Everly Quinn – na sexta-feira, 13 de maio deste ano.

No domingo seguinte ela postou sua primeira foto pós-parto em seu perfil do Instagram para suas centenas de milhares de seguidores.

Na imagem a mulher aparece de roupa íntima preta e não parece ter dado à luz há apenas dois dias. Além de Everly, a blogueira tem um filho chamado Greyson.

Ela contou que em cada uma de suas gestações ganhou 13 quilos, e acrescentou que teve a impressão de que seu corpo se recuperou mais rapidamente na segunda gravidez.

Mulher posta foto inacreditável de seu corpo apenas dois dias após dar à luz

Sia Cooper, blogueira de 26 anos de idade, de Destin, Flórida, EUA, postou no Instagram uma foto inacreditável de seu corpo apenas dois dias após dar à luz.

A imagem em que Sia aparece em “38 weeks/5 days” se refere, respectivamente, quando ela estava com 38 semanas de gestação e 5 dias após o segundo parto, e foi postada na quarta-feira, 18 de maio.

2


PUBLICIDADE

A blogueira disse ter perdido quase dois terços de tudo o que engodou no período e atribuiu sua recuperação à atividade física e à alimentação saudável, as quais foram rotina em sua vida mesmo enquanto estava grávida.

3

Confira, abaixo, um vídeo de Sia se exercitando enquanto grávida:

4

7

8

9

10

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo