Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher pretende casar com seu cão de estimação após ficar viúva de seu marido, um gato

Compartilhe:

Uma mulher viúva de um gato está planejando se casar com seu cão de estimação.

Dominique Lesbirel, uma mulher de 41 anos de idade da Holanda, viveu com a companhia de seu marido, Doreack, durante 16 anos, mas ele morreu de insuficiência renal.

No entanto, ela não foi casada com um homem, mas sim com seu gato (Doreack) de estimação.

Mulher pretende casar com seu cão de estimação após ficar viúva de seu gato

Dominique Lesbirel, que vive na Holanda, viúva de Doerack, seu gato de estimação com quem viveu durante 16 anos, se casará com seu cão, Travis, no futuro.

Agora ele possui um novo amor: seu cão Travis, a quem resgatou da rua, mas relatou que não se casará com ele por enquanto, já eu considera a morte de seu primeiro marido ainda como recente.

2


PUBLICIDADE

Quando a cerimônia ocorrer, será realizada através do Marryyourpet.com, um site que ela possui desde 2003, onde proprietários podem se casar com seus animais virtualmente.

Ela disse que incentiva as pessoas a verem a cerimônia como um casamento normal, o planejarem com antecedência e convidar amigos para comemorar.

3

Mas nem todos os casais conseguem aprovação para se unirem. Dominique precisa ter certeza de que os proprietários amam e respeitam seus respectivos animais de estimação.

Vale ressaltar que o divórcio não é uma opção, ou seja, não é permitido abandonar o animal de estimação.

4

Embora a maioria das pessoas tenha entendido o tom engraçado e adorável do site, outras não compreendem assim. Isso porque ela afirmou ter recebido ameaças por e-mail.

A mulher criou a página na web, que também oferece conselhos para os casais em crise, após a morte de seu gato Zeus, que foi atropelado.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo