Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que abortou espontaneamente quatro filhos, dá à luz quadrigêmeos

Compartilhe:

Uma mulher irlandesa, que já havia sofrido quatro abortos espontâneos, conseguiu dar à luz quadrigêmeos no Hospital Rotunda, em Dublin, na Irlanda. Grace Slaterry, que tem 31 anos de idade, recebeu as três meninas e um menino depois de 32 semanas de gestação.

O pai, James, informou que os filhos foram concebidos naturalmente, sem ajuda de laboratório. “Somos casados há dez anos. Estávamos tentando ter filhos há algum tempo, mas, nos últimos 4 anos, Grace não conseguiu prosseguir às suas quatro gestações”.

A gravidez de Grace teve acompanhamento de médicos, que, além de se preocuparem com seus quatro abortos, tiveram que tratar com cautela da gestação quádrupla.

O trabalho de parto se iniciou no último domingo, e Amelia Hele, Mollie Rose, Lily Grace May e Lucas James chegaram ao mundo.

Quando chegou ao hospital, Grace esperava a presença do marido, que acabou ficando preso no trânsito. Ele disse que a esposa ligou e esperou que seus pais o buscassem, mas o trânsito não permitiu que conseguissem andar rapidamente. Então ligaram para a polícia e guardar de trânsito foram até o local para os escoltar até a maternidade.


PUBLICIDADE

quadrigêmeos

James exibiu filhos quadrigêmeos depois de esposa ter sofrido quatro abortos espontâneos

Grace e os filhos seguem no hospital em observação, mas devem ir para casa ainda esta semana.

888

88

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo