Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que confeccionou mais de 1.000 bonecas para arrecadar fundos para o tratamento de seu câncer não resiste e morre

Compartilhe:

Uma mulher de 26 anos de idade, de Sichuan, que insistiu em confeccionar mais de 1.000 bonecas em vez de apenas pedir doações como forma de arrecadar fundos para curar seu câncer, veio a falecer no dia 30 de junho.

Depois de estar casada há apenas um mês, em outubro de 2012, Zhou Jie foi diagnosticada com câncer de cólon. Ao saber da doença, ela começou a fazer bonecas por conta própria para vender na internet, em uma tentativa de arrecadar fundos para o tratamento.

Sua história então se tornou viral nas redes sociais. Sensibilizados por sua atitude positiva e perseverante, muitos apoiaram, comprando suas bonecas e incentivando-a a ficar forte. Ela foi até apelidada de “Girl Doll”.


PUBLICIDADE

Mulher que confecciona bonecas

Mulher confeccionou mais de 1.000 bonecas para vendas on-line, na tentativa de arrecadar fundos para o tratamento de seu câncer. Ela morreu feliz por ter realizado sonho.

Quando Zhou estava à beira de entrar em coma, ainda continuou fazendo as bonecas em uma tentativa de agradecer aos compradores pelo apoio.

66

A família disse que Zhou não tinha nada para reclamar, e faleceu de maneira tranquila, por seu sonho de fazer as bonecas ter se tornado realidade com a ajuda de sua família e internautas.

666

Seu amor vai agora ser espalhado para outras pessoas, após ter deixado um pedido de doação de seus órgãos.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo