Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que malhou durante toda a gravidez exibe ótima forma após dar à luz

Compartilhe:

Uma mulher que malhou durante a gravidez exibiu a ótima forma física de seu corpo tonificado para sua dezena de milhares de seguidores no Instagram – apenas 10 semanas após o parto.

Inger Houghton, personal trainer de 31 anos de idade, da Noruega, impressionou o Apesar de estar na 39ª semana de gravidez, ela levantou peso o quanto pôde. “Eu fiquei ativa por toda a minha gravidez. Eu não treinava tão frequentemente ou tão duro como antes, é claro, mas eu teria enlouquecido se eu não pudesse fazer nada por nove meses. Felizmente eu tive uma boa gravidez sem grandes problemas”, afirmou ela.

Inger contou que estava focada a manter seu condicionamento físico durante o período e também que ser “forte” iria ajudá-la a lidar com as mudanças que seu corpo sofreria – além de que o trabalho aeróbico a ajudaria na preparação par ao parto.

Mulher que malhou durante toda a gravidez exibe ótima forma após dar à luz

Inger Houghton, personal trainer de 31 anos de idade, da Noruega, malhou durante toda a gravidez e exibiu no Instagram ótima forma após dar à luz. Foto: Caters

A mulher, que vive com o marido Ian e sua filha Kaia Isabella, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ainda disse que depois do parto perdeu 11 quilos em apenas 11 dias, mesmo comendo chocolate.


PUBLICIDADE

Foto: Caters

Foto: Caters

Veja um vídeo do treinamento dela

Foto: Caters

Foto: Caters

Foto: Caters

Foto: Caters

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo