Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que não encontrava namorado se mata enforcada após amigas começarem a se casar

Compartilhe:

Uma mulher acabou deprimida porque não conseguiu encontrar um namorado e se enforcou depois que suas amigas começaram a se casar.

Daniele Saul, de 31 anos de idade, começou a ficar deprimida à medida que não encontrava um companheiro para se casar – o que era seu sonho – e também depois que as amigas começaram a se unir em matrimônio com seus respectivos namorados.

Ela vivia sozinha com um gato de estimação em Manchester, Inglaterra, e já havia sido convidada para ser dama de honra. Em dado momento de seu quadro de saúde, ela enviou a mensagem “Sinto que estou morrendo” a uma amiga, junto de uma fotografia em que estava chorando.

A tragédia aconteceu em junho do ano passado. Daniele havia saído com amigas e se encontrou com um ex de longa data, cuja identidade não foi revelada.

Ela o convidou, junto de amigos, para irem a seu apartamento, e no dia seguinte ficou chateada porque ele foi embora sem reatarem o romance.

Mulher que não encontrava namorado se mata enforcada

Daniele Saul, que vivia em Manchester, Inglaterra, foi encontrada enforcada depois de as amigas começarem a se casar. Ela estava deprimida por não ter namorado. Foto: Cavendish

Três dias depois a mulher foi encontrada morta enforcada em casa. Um exame post-mortem revelou que ela havia ingerido bebida alcoólica – 162 mg de álcool a cada 100 mg de sangue quando o limite legal é de 80 mg a cada 100 mg.


PUBLICIDADE

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Na audiência que tratou do caso o juiz responsável, Jean Harkin, disse que não havia provas suficientes de que Danielle tinha o objetivo de tirar a própria vida – apesar do enforcamento – e concluiu a morte como um acidente.

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Foto: Cavendish

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo