Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que nasceu homem planeja se mudar para o Reino Unido para conseguir cirurgia gratuita de mudança de sexo

Compartilhe:

Uma mulher americana, transgênera, de Nova Jersey, incapaz de pagar por uma cirurgia de mudança de sexo, está planejando se mudar para a Grã-Bretanha para poder reivindicar uma operação de graça aos serviços locais de saúde pública.

Giana Lopez, de 25 anos, vem tomando hormônios femininos nos últimos quatro anos e teve uma operação para ter seus testículos removidos, mas ela não tem condições de pagar pela cirurgia completa nos Estados Unidos.

A mulher, que é maquiadora e possui seu próprio canal no YouTube, está atualmente procurando emprego em Londres, com a possibilidade de receber um visto de trabalho de dois anos ou ser contratada por uma empresa dos EUA que possa transferi-la para os escritórios britânicos.

Mulher que nasceu homem planeja conseguir cirurgia gratuita de mudança de sexo

Transgênera americana Giana Lopez está planejando se mudar para o Reino Unido a fim de realizar mudança de sexo gratuita, que não tem condições de pagar nos EUA.

Ela disse que além do Canadá, o sistema de saúde britânico oferece a melhor opção para realizar o procedimento.


PUBLICIDADE

444

Giana afirma que se morar no Reino Unido por um ano ela pode fazer a cirurgia dos sonhos de graça.

A cirurgia, que custaria entre 60 e 80 mil reais nos EUA, é fornecida gratuitamente para qualquer indivíduo que tenha direito no Reino Unido.

4444

Giana contou que revelou aos pais e familiares que era gay aos 18 anos, mas três anos depois percebeu que queria se tornar uma mulher.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo