Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que passou 8 meses em coma sendo cuidada por namorado acorda e o acusa de tê-la espancado e deixado em estado vegetativo

Compartilhe:

Uma jovem acordou de um coma e surpreendeu seus familiares ao acusar o namorado, que ficou ao lado dela durante todo o tratamento, por tê-la espancada brutalmente e a deixado hospitalizada.

Lin Yingying, de 22 anos, estava sendo cuidada por seu namorado, Liu Fenghe, de 25, depois que entrou em um coma de oito meses após uma lesão grave na cabeça em 2014.

Liu foi saudado como verdadeiro modelo de namorado pela mídia chinesa, quando desembolsou cerca de R$ 115 mil para pagar pelo tratamento médico, prometendo cuidar dela.

No entanto, ele agora passou de herói a vilão, depois de Lin recuperar a consciência e fazer a afirmação chocante de que ele era responsável por tê-la colocado no estado vegetativo.

Mulher que passou 8 meses em coma sendo cuidada por namorado acorda e o acusa de tê-la espancado

Mulher acordou de coma e surpreendeu familiares ao acusar o namorado, que ficou ao lado dela durante todo o tratamento, por tê-la espancada brutalmente e a deixado hospitalizada. Foto: CEN

A mulher disse que foi espancada por Liu em várias ocasiões. Na época em que ela entrou em coma, o namorado disse a repórteres locais que cuidaria para sempre de Lin.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

Foto: CEN

Ele foi apelidado de “o modelo do amor verdadeiro” e sua história comovente e de sua namorada tocou muitas pessoas na cidade de Dalian, onde viviam.

No entanto, o pai de Lin revelou recentemente a verdade por trás do conto de fadas quando disse à polícia que sua filha culpou Liu por sua lesão.

Foto: CEN

Foto: CEN

Lin teria recuperado a consciência em maio do ano passado, três meses depois de ter sido levada para casa.

No entanto, ela manteve o silêncio sobre o motivo de sua lesão na cabeça, aparentemente por medo de Liu.

Mas no mês passado Lin chocou a todos alegando ter sido violentada. O ataque ocorreu, segundo Lin, porque ela tinha queimado pães em sua pequena padaria.

Ela também disse que havia sido constantemente abusada por Liu durante o tempo em que ficaram juntos, e sofreu ameaças de morte no caso de contar o que acontecia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo