Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que removeu parte das orelhas para colocar piercing maior implora para que médicos reparem o buraco

Compartilhe:

Uma mulher que teve parte do tecido do lóbulo da orelha removido – para colocar piercing maior – está implorando aos médicos para reconstruírem o buraco deixado no local.

Uma mulher chamada Kathleen disse aos cirurgiões Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, de Los Angeles, EUA – em um episódio recente do reality show “Botched”, do canal por assinatura “E!” -, que eles são sua última esperança.

Isso porque outros médicos locais se recusaram a interferir cirurgicamente em sua orelha, por temerem que a mulher não tenha tecido suficiente para que esta parte do corpo seja reconstruída.

Em um vídeo anterior ao episódio do programa, a jovem explicou que ficou com o “buraco” após parte do tecido ter sido removido – a fim de que o local se tornasse maior para usar piercings.

Mulher que removeu parte das orelhas implora para que médicos reparem o buraco

Kathleen teve parte de uma das orelhas removida para colocar um piercing maior e agora implora aos cirurgiões, Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, que reparem o buraco deixado no local.

Assim seu furo de 2,5 centímetros ficou três oitavos maior. Seus problemas começaram porque ela começou a trabalhar no setor de atendimento ao cliente de uma concessionária de automóveis.


PUBLICIDADE

2

Um dos clientes, um idoso, disse à Kathleen que ela estava ‘deformada’ e, além dele, outros consumidores lhe fizeram passar por outros momentos desagradáveis dizendo coisas com: “Oh, meu Deus. Será que isso dói? Eu posso tocar?”.

A mulher procurou por novos médicos pedindo que eles intervenham cirurgicamente para ajudá-la. O episódio vai ao ar às terças-feiras.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo