Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que se achava extremamente feia muda visual de forma radical após gastar 190 mil reais em 22 cirurgias

Compartilhe:

Uma professora que era chamada de monstro devido a sua aparência física, passou por transformações em seu corpo durante oito anos, e gastou cerca de R$ 190.000 para se sentir bem com um novo visual.

Gina Blacks, uma professora, de Londres, na Inglaterra, passou por 22 procedimentos de cirurgia plástica, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia, implantes no queixo e transplantes de cabelo, para melhorar sua aparência.

Ela esteve em países como Tunísia, Paquistão, Chipre, Bélgica e Tailândia, a fim de melhorara sua aparência para encontrar um amor.

“Eu passei meus anos de juventude completamente sozinha, desejando ter um namorado”, disse Gina.

Mulher que se achava extremamente feia muda visual de forma radical

Gina Blacks, uma professora, de Londres, na Inglaterra, passou por 22 cirurgias para ficar bela. Ela disse que agora os homens a notam na rua e a chama para sair.

Ela ainda acrescentou: “O pior período que vivi foi o da minha adolescência, durante a escola e até mesmo na universidade, porque as pessoas faziam comentários rudes a meu respeito.”


PUBLICIDADE

144

Ela também contou que chegou a ser chamada de “monstro”.

Gina explicou que, eventualmente, este assédio moral a levou a odiar sua aparência, dizendo que pensava que os homens não a achariam atraente.

1444

Mas agora, depois de oito anos e 22 procedimentos, Gina finalmente se sente feliz com o reflexo no espelho. Ela disse que agora os homens a reparam e pedem para sair com ela.

Desde que passou por essa transformação, Gina abandonou seu trabalho como professora e abriu um negócio de beleza chamado Online Store Gina Blacks ‘Beauty.

14444

144444

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo