Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que se tornou obesa ao ponto de perder a sensibilidade no pé passa por cirurgia para remover 80% de seu estômago

Compartilhe:

Uma mulher se tornou tão obesa a ponto de perder a sensibilidade no pé perdeu um terço de seu peso corporal depois de ter 80% de seu estômago removido cirurgicamente.

No auge de seu peso, Victoria Bosquez, de 31 anos, de San Antonio, no Texas, EUA, chegou a ter de 190 quilos.

No entanto, depois que seu pé direito tornou-se insensível, a fazendo precisar contar com uma bengala para se movimentar, além de cuidados da mãe, Maria, de 59 anos, ela prometeu mudar.

Victoria contou que comia pizza, frituras, sorvetes e doces, mas também consumia vegetais, frutas, aveia e grãos, e disse que por vezes saiu para jantar comendo apenas a sobremesa (qualquer coisa que contivesse chocolate ou manteiga de amendoim).

Mulher que se tornou obesa passa por cirurgia para remover 80% de seu estômago

Victoria Bosquez, de 31 anos, do Texas, EUA, se tornou obesa ao ponto de não conseguir andar e passou por cirurgia onde teve 80% de seu estômago removido.

Ela também relatou que uma vez acordou após uma noite de sono normal, mas que não conseguia se levantar da cama.

151


PUBLICIDADE

A mulher passou por uma cirurgia gástrica e perdeu cerca de 70 quilos, podendo voltar a se locomover novamente após recuperar a sensibilidade do pé.

Ela reconheceu que ainda tem um longo caminho para percorrer antes de chegar a seu objetivo de peso (cerca de 40 quilos a menos), mas está convicta de que pode alcançá-lo.

152

Sua perda de peso lhe deu um novo sopro de vida e a ajudou a assumir uma série de novos hobbies, como o ciclismo, por exemplo.

Victoria relatou que antes tinha que pagar por dois acentos quando viajava de avião, e que agora sua vida tem sido muito mais confortável.

153

No próximo ano ela planeja participar de um passeio ciclístico beneficente que visa arrecadar dinheiro para a pesquisa do diabetes.

153

154

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo