Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que tentou esconder marca no rosto por 15 anos é forçada pelo noivo a caminhar até altar exibindo mancha no dia de seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher que nasceu com uma marca cobrindo metade de sua face contou como seu marido a fez prometer não cobrir o rosto no dia de seu casamento porque ele a amava como ela era.

Sam Plumridge, de 29 anos de idade, de Thame, em Oxfordshire, Reino Unido, nasceu com uma marca de vinho do porto, assim chamada devido à aparência vermelha-púrpura no lado esquerdo de seu rosto.

Depois que anos de assédio moral desabaram sua confiança, ela temia nunca encontrar um amor. Mas tudo isso mudou no ano de 2010depois que a mulher conheceu Paul Plumridge, de 30 anos, através de amigos em comum.

Mulher é forçada pelo noivo a caminhar até altar exibindo mancha no dia de seu casamento

Sam Plumridge, mulher de 29 anos de idade, de Oxfordshire, Reino Unido, que nasceu com marca no rosto e tentou se livrar dela por 15 anos, encontrou o amor de sua vida.

“Se alguém se virasse para mim há cinco anos e dissesse que eu estaria casada e teria dois filhos antes de eu ter 30 anos, eu teria rido. Eu pensava que por causa da mancha de nascença todo mundo me julgava, e eu não iria encontrar o amor, mas esse não foi o caso”, afirmou Sam.

121

Ela contou que na noite antes de seu casamento seu noivo disse: “Prometa-me que não vai encobrir a sua marca de nascença”, porque aquela não seria a pessoa por quem ele se apaixonou.


PUBLICIDADE

122

Sam, que atualmente está em licença maternidade devido ao nascimento da filha Leah, de quatro semanas, contou que durante grande parte de sua vida sofreu provocações cruéis por ser diferente.

123

Em uma ocasião, aos 5 anos de idade, um menino mais velho foi até ela com uma faca de bolso no recreio e ameaçou cortar a marca. “Daquele dia em diante eu queria livrar-me dela”, afirmou a mulher. Nos próximos 15 anos de sua vida ela se submeteu a 21 episódios de tratamento a laser em tal tentativa.

124

Embora o tratamento não funcionasse, a jovem ainda estava resistindo implacavelmente ao assédio moral diário que sofria na escola.

Quando mais velha, ela descobriu truques de maquiagem para disfarçar a mancha, mas depois de entrar na faculdade, onde as pessoas não se preocupavam ou ficavam perguntando sobre, ela percebeu que não precisava mais se esconder.

A mulher parou com os tratamentos a laser e três anos depois conheceu seu agora marido. “Há alguém lá fora para todo mundo. Eu ainda não posso acreditar o quão sortuda eu fui por encontrar Paul”, disse a mulher.

Sam encoraja as pessoas que passam pelo mesmo que ela a não desistirem de si mesmas e afirma que elas podem encontrar o amor como aconteceu com ela.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo