Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que teve seu rosto deformado quando criança decide não mais passar por cirurgias corretivas e se aceita como está

Compartilhe:

Uma mulher que teve seu rosto deformado em decorrência de um tumor com o qual nasceu passou por várias cirurgias corretivas durante sua vida, mas decidiu não fazê-lo mais, depois que se aceitou como está.

Dawn Shaw, de 48 anos, de Washington, Estados Unidos, nasceu com um tumor próximo a sua traqueia, que a estava impedindo de respirar, e teve que ser submetida a uma cirurgia que visou retirá-lo.

Porém, dentro de alguns meses, a “massa” havia voltado a crescer, mas agora, envolvida a um osso de sua face.

Mulher que teve seu rosto deformado quando criança decide não mais passar por cirurgias corretivas

Dawn Shaw, uma mulher de 48 anos, de Washington, Estados Unidos, nasceu com um tumor e teve seu rosto deformado. Ela decidiu não mais fazer cirurgias corretivas.

Temendo que o tumor se tornasse canceroso, médicos fizeram outra operação, mas, desta vez, removeram parte da mandíbula de Dawn, o que causou uma deformidade em seu rosto, bem como a perda auditiva e paralisia.

91


PUBLICIDADE

Ela contou que sofreu muitas situações desconfortáveis e cruéis na escola, e quando mais velha, chegou a se envolver em um relacionamento com um viciado em drogas na busca pelo amor.

Após passar por várias cirurgias corretivas ao longo de anos, quando tinha 21 anos ela teve complicações em um dos procedimentos e teve que se ser levada às pressas para uma unidade de terapia intensiva.

92

Depois disso ela resolveu não mais passar pelos procedimentos esteticamente corretivos, pois embora tenha sido maltratada anteriormente, sempre recebeu amor e apoio de seus pais em casa.

Eventualmente ela se libertou e conheceu seu marido, Ian Shaw, um ano mais tarde, quando ambos trabalhavam em uma produção de teatro comunitário.

93

Ela sempre foi uma grande escritora e, em 2005, decidiu escrever sua história de vida em um livro que conta como aceitou a si mesma.

Em setembro, ela e o marido comemorarão 20 anos de casados.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo