Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que vendeu tudo para viajar quilômetros e ficar com namorado virtual descobre que ele tinha outros relacionamentos

Compartilhe:

Uma mulher que deixou seu emprego e vendeu seus pertences para mudar de país e viver com um namorado virtual ficou arrasada depois de ter sido informada que ele possuía outros relacionamentos.

Evangelina Tsadiosou, de 40 anos de idade, de Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra, estava planejando viajar para o Guelph, Ontário, Canadá, no Dia dos Namorados, para viver com Darryl Brown Fancey, de 38 anos, quem conheceu na internet.

Eles se casariam no aeroporto, mas depois que a mulher vendeu quase tudo o que possuía e desistiu da concessão de seu apartamento, recebeu mensagens de várias outras mulheres que lhe informaram também possuir relacionamentos amorosos com seu noivo.

Evangelina divulgou a história recentemente e afirmou que foi enganada pelo charme de Darryl. Este se pronunciou no Facebook negando que tivesse se envolvido com a mulher e que se casaria com ela.

Mulher que vendeu tudo para viajar quilômetros e ficar com namorado virtual descobre que ele tinha outros relacionamentos

Evangelina Tsadiosou vendeu quase tudo o que possuía para poder viver com seu namorado virtual, Darryl Brown Fancey, e descobriu que ele tinha várias namoradas.

Imagens das conversas entre os dois mostraram o que parece ser um discutição sobre as núpcias. Evangelina, que deve sair da sua atual casa dentro de duas semanas, já vendeu seu piano, cama, sofá e TV.


PUBLICIDADE

Darryl Brown Fancey, de 38 anos.

Darryl Brown Fancey, de 38 anos.

A mulher passava horas conversando ao telefone com Darryl quando estavam envolvidos – o que gerou enormes contas de telefonia – e agora, de coração partido, ela pretende retomar sua vida.

3

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo