Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que viveu quase 50 anos dentro de corpo de homem passa por cirurgia de mudança de sexo

Compartilhe:

Samantha Denning, de 47 anos, passou anos de sua vida “presa” em um corpo de homem, quando na verdade se sentia como uma mulher.

Ela lutou contra seus sentimentos, andando de moto e levantando pesos para tentar levar uma vida puramente masculina.

Após pensar em suicidar, ela confiou em seu sobrinho que a convenceu a finalmente começar a viver como uma mulher.

Mulher que viveu quase 50 anos como homem passa por cirurgia de mudança de sexo

Ex-motociclista barbudo realizou sonho e se transformou em mulher aos 47 anos de idade, após realizar procedimento de mudança de sexo.

Agora, após quatro anos de tratamento hormonal, Samantha, de Bristol (Inglaterra), comemorou seu 47º aniversário em setembro de 2014, com a cirurgia de mudança de sexo.

88

Ela disse: “Eu sou finalmente capaz de ser eu mesma pela primeira vez na minha vida. Sempre soube que era mulher, agora eu realmente me sinto como uma. Eu não poderia ter recebido um melhor presente de aniversário.”

Samantha manteve ao longo dos anos seus sentimentos para si mesma, enquanto crescia e se sentia confusa sobre suas vontades.

888


PUBLICIDADE

A partir dos seis anos, a criança infeliz já mexia no guarda-roupa de sua irmã e vestia suas roupas em segredo. Ela disse: “Eu me senti à vontade com as roupas femininas. Fazia-me mais confortável.”

Depois que saiu da escola, Samantha tentou desesperadamente se aceitar como um homem, deixando a barba crescer, ouvindo música heavy metal, indo para a academia e dirigindo sua moto.

Em uma noite, quando já tinha 32 anos, ela se interessou por um documentário que passava na TV sobre mudança de sexo. Ela então percebeu que poderia fazer uma mudança permanente e se tornar uma mulher.

Finalmente, depois quatro anos de aconselhamento e terapia hormonal, Samantha deu o passo final na sua transformação. Ela teve uma operação no Hospital Charing Cross, para transformar seu órgão genital masculino em feminino, no dia 20 de setembro, logo após seu aniversário de 47 anos.

Ela disse: “Eu acordei depois da cirurgia e sabia que minha vida havia mudado para sempre.”

Desde sua operação, ela tem trabalhado com o Conselho Municipal de Bristol, em questões LGBT e executando funções em um grupo de apoio para outras pessoas transexuais.

Samantha, que atualmente está fora do trabalho se recuperando da cirurgia, aguarda para aumentar os seios e terminar sua transformação por completo.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo