Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher quebra dente ao mastigar parafuso quando comia lanche em restaurante

Compartilhe:

Uma mulher ficou enfurecida ao quebrar o dente enquanto dividia um lanche com a filha. Um parafuso dentro do alimento foi o causador do problema.

Tiffanny Heeley, de 26 anos, compartilhava o sanduíche com a filha Loix Clark, de 2 anos. Ela havia comprado o lanche em uma loja da Greggs, em Portsmouth, na Inglaterra.

A mulher agora está preocupada por não ter condições de pagar o tratamento dentário. Apesar disso, ela se diz aliviada e apavorada ao mesmo tempo ao pensar que a filha poderia ter engolido o objeto de metal.

Mulher quebra dente ao mastigar parafuso em lanche

Uma mulher ficou enfurecida ao quebrar o dente enquanto dividia um lanche com a filha. Um parafuso dentro do alimento foi o causador do problema.

“Eu senti algo quebrar meu dente e cuspi um bocado de comida para fora, e lá estava um parafuso junto da salsicha”, comentou Heeley. “Não tenho condições de pagar um dente fixo”, continuou.


PUBLICIDADE

66

“Lamentamos que não tivemos tempo de responder à nossa cliente, mas tivemos que investigar todas as possibilidades depois de receber essa queixa. Temos qualidade e controle rigoroso, incluindo detectores de metais antes de enviar nossos produtos para nossas lojas. Verificamos com nossos fornecedores de ingredientes, mas esse tipo de parafuso não é usado. Ainda iremos verificar a loja, mas todos os parafusos em seus equipamentos estão intactos, de modo que isso continua a ser um mistério. Pedimos sinceras desculpas e faremos uma completa revisão em nossas investigações”, alegou a empresa.

666

Fonte: Daily Mail

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo