Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher quebra vidro de veículo para salvar bebê preso há quase 1 hora

Compartilhe:

Angela Radtke avistou uma criança de um ano de idade dentro de um carro trancado, e decidiu tomar uma atitude para libertá-la com suas próprias mãos. Inicialmente, as pessoas lhe disseram para não intervir, pois ela poderia ser presa, mas Angela decidiu fazer a coisa certa e quebrou o vidro da frente do veículo.

Antes disso, ela chegou a tentar achar o dono do carro no supermercado HEB, em San Antonio, Texas (EUA), mas não o encontrou.

Câmeras de segurança do local, mais tarde revelaram que o bebê havia sido deixado sozinho por 40 minutos por seu pai, que acabou acusado por abuso infantil.


PUBLICIDADE

Mulher quebra vidro de veículo para salvar bebê

Angela Radtke quebrou o vidro dianteiro de um veículo para salvar um bebê que havia sido deixado trancado no interior do carro por 40 minutos.

Angela disse que sentia que algumas pessoas estavam com medo. E eles não queriam ser responsabilizados, porque o segurança estava gritando que eles poderiam ser presos por quebrar o carro.

“O bebê estava vermelho e parecia desconfortável. Eu não me importava se fosse presa, queria salvar o bebê,” completou ela.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo