Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher queima filha recém-nascida até a morte em forno porque acreditava que não seria uma boa mãe

Compartilhe:

Uma mulher está sendo acusada de queimar até a morte sua filha recém-nascida em um forno porque ela acreditava que não seria uma boa mãe.

A polícia está investigando o incidente chocante que aconteceu na aldeia de Polina Osipenko, na região de Khabarovsk Krai, extremo oriente da Rússia.

A mãe de 33 anos, cujo nome não foi revelado, deu à luz uma menina dentro de casa. Um porta-voz da polícia disse: “A mãe disse que decidiu matar seu bebê quase imediatamente, enquanto ela duvidava de sua capacidade de se tornar uma boa mãe para sua filha.”

Ele disse que a criança morreu quase imediatamente por causa do calor no forno.

O oficial acrescentou: “a suspeita tentou se livrar das evidências jogando o corpo da criança em uma fossa pública. No entanto, ela foi vista em flagrante por moradores locais que informaram a polícia sobre o incidente.”

As investigações policiais continuam. Ainda não se sabe se a mulher vai enfrentar acusações criminais ou procedimentos de saúde mental.


PUBLICIDADE

Mulher queima filha recém-nascida até a morte em forno

Mulher está sendo acusada de queimar até a morte sua filha recém-nascida em um forno porque ela acreditava que não seria uma boa mãe. Foto: Getty

Foto: Getty

Foto: Getty

Foto: Getty

Foto: Getty

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo