Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher realiza cirurgia drástica e perde mais de 76 kg para realizar sonho de ter filho

Compartilhe:

Lisa Durrant, de 33 anos, de Burwell, em Cambridgeshire, optou por realizar uma gastrectomia vertical depois de anos de dieta e até mesmo uma cirurgia de banda gástrica que não funcionou.

Lisa resolveu pelo procedimento irreversível depois que descobriu que seu tamanho estava causando problemas de saúde e afetando sua fertilidade.

Depois de ter feito o procedimento, Lisa perdeu mais de 76 kg e em pouco mais de dois anos e meio já tenta engravidar para realizar seu sonho.

Lisa disse: “Pode ser permanente, mas eu nunca me arrependi da cirurgia. Eu me sinto muito melhor agora e eu não posso esperar para ter filhos. ”

Mulher perde mais de 76 kg para realizar sonho

Lisa Durrant fez cirurgia drástica no estômago perdendo mais de 76 kg para realizar sonho de poder ter filho.

Ela parou de ter períodos regulares aos 17 anos de idade, e os médicos suspeitaram que a obesidade estava afetando a função dos ovários.

77


PUBLICIDADE

Em 2007 Lisa ainda tentou uma cirurgia com um balão gástrico, mas ele foi removido no final de 2010 depois que os médicos descobriram que o item estava colocando a parede do estômago em risco de graves danos.

777

Em agosto de 2011, ela optou por uma gastrectomia vertical, que envolveu ter dois terços do estômago removidos através de cirurgia laparoscópica em um hospital na Austrália, onde ela estava morando.

7777

Com sua confiança de volta, Lisa decidiu abandonar a vida infeliz na Austrália e voltar para o Reino Unido para ficar com sua família.

77777

Desde que se mudou de volta para o Reino Unido ela encontrou um novo parceiro com quem está tentando ter filhos.

777777

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo