Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher recebe valor recorde de 1,3 bilhões de reais após divórcio de marido milionário

Compartilhe:

Jamie Cooper-Hohn, ex-mulher de investidor britânico Chris Hohn, terá direito a quantia recorde de 1,3 bilhões de reais, após o Tribunal Superior decidir na quinta feira (27) sobre o direito de participação na fortuna, após o divórcio do casal.

Jamie e Chris, ambos com 40 anos, lutavam no tribunal sobre quem deveria ficar com a fortuna bilionária, após um casamento de mais de 15 anos chegar ao fim. Os dois eram responsáveis pela organização filantrópica “The Children’s Investment Fund Foundation”, dedicada a transformar a vida de crianças pobres.


PUBLICIDADE

Mulher recebe valor recorde de 1,3 bilhões de reais após divórcio

Jamie Cooper-Hohn ganhou direito a 1,3 bilhões de reais após divórcio de investidor britânico Chris Hohn, e decisão judicial sobre disputa pela divisão da fortuna no Reino Unido.

O valor total da batalha girava em torno de 2,76 bilhões de reais. Após a decisão, o valor foi considerado o mais alto já pago em um processo de divórcio, apesar da quantia poder aumentar ainda mais devido a outros acordos que não se tornaram públicos.

Chris havia argumentado que sua ex-esposa deveria receber apenas um quarto de sua fortuna, mas ela rebateu dizendo que tinha direito a metade da quantia, considerando que a riqueza conquistada era fruto de sua ajuda.

Após a sentença, os advogados de Chris disseram à imprensa que seu cliente avaliará a possibilidade de recorrer da decisão.

O casal divorciado estava presente no tribunal, mas não deu declarações após o resultado.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo