Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher rouba farmácia distraindo funcionários ao esguichar leite materno a partir de seus seios

Compartilhe:

Uma mulher da Alemanha criou uma tática incomum para supostamente roubar uma farmácia na última segunda-feira. Ela invadiu o estabelecimento em em Darmstadt, Hesse, e levantou a blusa, esguichando leite materno nos funcionários.

A mulher entrou na loja para comprar uma bomba de mama, mas depois de pagar, repentinamente levantou a blusa e usou os dedos para esguichar o líquido.

Em seguida ela vasculhou a farmácia até a caixa registradora, enquanto os funcionários pediam que ela se cobrisse novamente.

Depois de ficar aparentemente satisfeita com sua ação, a mulher saiu da farmácia, deixando a bomba que havia comprado para trás.


PUBLICIDADE

Mulher rouba farmácia distraindo funcionários ao esguichar leite materno dos seios

Mulher invadiu farmácia para comprar bomba de mama e distraiu funcionários esguichando leite materno pelos seios antes de roubar 310 reais e fugir.

Os farmacêuticos só percebeu que R$ 310, depois de contarem o caixa e perceberem a falta desse valor.

A polícia acredita que a mulher, que eles descreveram como “robusta” de cabelo longo e escuro, amarrado em um rabo de cavalo, roubou o dinheiro enquanto clientes e funcionários ficaram distraídos com suas palhaçadas. Diretores do estabelecimento descreveram a ação da mulher como inacreditável.

Fonte: Arbroath 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo