Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se afoga em rio após se convencer erroneamente de que estava morrendo de câncer depois de se autodiagnosticar na internet

Compartilhe:

Uma jovem mãe se afogou depois de erroneamente se convencer de que ela estava morrendo de câncer de estômago. Ela acreditava que seus órgãos estavam falhando depois de passar semanas “consumida” por conta da saúde debilitada da filha de quatro anos.

Seemberjeet Kaur, de 35 anos, deixou o emprego em uma creche na cidade onde vivia, Bradford West Yorkshire, no Reino Unido, para cuidar da criança nos meses antes de sua morte. A mulher havia visitado um médico em agosto de 2013, depois de perder peso rapidamente.

Ela recebeu a prescrição de tomar um relaxante muscular, mas se autodiagnosticou com câncer de estômago depois de pesquisar sobre os sintomas na internet. No dia 23 de outubro, após ligar para o marido dizendo que não estava se sentindo bem, Kaur chamou um táxi e foi até as margens do rio Aire.

Imagens de um circuito interno local a flagraram andando próxima ao local de sua morte. Seu corpo foi encontrado seis semanas depois que havia desaparecido, próximo a uma estação ferroviária de Leeds.


PUBLICIDADE

Seemberjeet Kaur

Seemberjeet Kaur se afogou num rio depois de se autodiagnosticar erroneamente com câncer pela internet.

A mulher havia se casado com o marido Balijeet Kang em 2006. Ele contou que a esposa não tinha encontrado nenhum diagnóstico ou cura para sua doença com médicos, até então.

“Eu acredito que ela tirou a própria vida quando estava em desequilíbrio por conta da mente perturbada”, lamentou o homem.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo