Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se apaixona e casa com namorado de sua sogra, 32 anos mais velho que ela

Compartilhe:

Uma mulher não conseguiu conter seu coração ao conhecer um homem 32 anos mais velho que ela. O pretendente era, nada menos, que o namorado de sua sogra.

Ebony Florian tinha 16 anos em 1997 quando conheceu Peter. Ela imediatamente imaginou que ele seria o homem de sua vida.

A mulher namorava um rapaz, e teve seu primeiro contato com o atual parceiro já que este era o namorado da mãe de seu ex. “Não importava que ele era mais velho. Eu só o vi e gostei”, contou.

Mulher se apaixona e casa com namorado de sua sogra

Uma mulher não conseguiu conter seu coração ao conhecer um homem 32 anos mais velho que ela. O pretendente era, nada menos, que o namorado de sua sogra.

Peter, agora com 65 anos, tinha idade de 48 na ocasião. Segundo ele, foi difícil se envolver devido à idade de Ebony. “Não queria ser visto como um molestador de crianças”, disse. “Mas quando olhei em seus olhos… nunca tive aquela sensação antes. Agora eu sou apaixonado por nossa vida juntos”, continuou.

55

O casal iniciou um relacionamento quando a mulher tinha 18 anos.


PUBLICIDADE

O homem namorava Judy, enquanto Ebony namorava o filho da mulher, John. John e Ebony tiveram dois filhos, ainda bebês na ocasião.

555

Apesar disso, em um momento em que estavam apenas os dois no carro, tiveram seu primeiro contato mais íntimo. Eles acabaram tendo relação íntima e se apaixonaram.

Mesmo assim, no ano de 2000, Judy questionou Peter sobre a possibilidade de se casarem. O casamento acabou acontecendo. “Eu sabia que se me casasse com Judy ficaria mais perto de Ebony. Não me sinto mal com isso”, alegou o homem.

Ebony se separou de John em 2004. Ela acabou se envolvendo em um relacionamento conturbado mais tarde, e em 2010 foi presa após esfaquear seu companheiro. Judy tomou a custódia dos netos, e, enquanto Ebony estava na prisão, acabou se separando de Peter.

Depois que Ebony deixou a prisão, Peter a esperava nos portões, e a levou para o apartamento que havia alugado.

“Parecia que tudo aconteceu para que pudesse me casar com o homem que eu amava”, contou Ebony.

Os dois acabaram se casando, em uma cerimônia emocionante para a mulher. Apesar da história bastante conturbada, eles se dizem felizes e alegam que não mudariam nada do que passaram em suas vidas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo