Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se casa com homem segundos após conhecê-lo

Compartilhe:

Uma mulher 36 anos de idade e mãe de três filhos (menores de 10 anos) se casou com um homem segundos após conhecê-lo pessoalmente.

Erica Harris, de Murrieta, na Califórnia, EUA, e Arte Vann, de Earlton, Nova Iorque, se conheceram no Instagram em março do ano passado. A partir daí eles conversaram através da rede social e posteriormente por telefone.

O casal ficou alguns meses sem fazer contato um com o outro, mas voltaram a se comunicar. Após decidirem se casar, Vann comprou uma passagem de avião apenas de ida para a Califórnia e eles se encontraram no Aeroporto Internacional de Ontário.

Logo depois que desembarcou, ele viu sua futura esposa pela primeira vez e segundos depois se casou com ela. O evento foi filmado pela CBS News a pedido de Harris, para que sua sogra pudesse assistir, uma vez que ela não pôde estar presente.

Mulher se casa com homem segundos após conhecê-lo

Erica Harris, da Califórnia, EUA, e Arte Vann, de Nova Iorque, se casaram no Aeroporto Internacional de Ontário, segundos após se conhecerem pessoalmente.

Um porta-voz do aeroporto informou que eles não estavam envolvidos com o acontecimento e que foram informados sobre ele através das redes sociais. “Tudo o que fizemos foi o controle da multidão”, disse o porta-voz.


PUBLICIDADE

2

Depois de três dias juntos, eles relataram estar loucamente apaixonados um pelo outro. A mulher chamou sua união de “insta-noivado” e “insta-casamento”.

Na página da rede social de Harris, ela escreveu que está casada com “o homem dos seus sonhos” e o marido escreveu que está casado com “o amor de sua vida”.

3

4

6

5

Fonte: Mirror e DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo