Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se distrai ao usar celular enquanto dirige e mata atropelado casal de idosos

Compartilhe:

Uma mulher que fez de quatro a cinco ligações em seu telefone celular enquanto dirigia, acabou matando um casal de idosos.

Taylor McDonnell, de 21 anos, matou os idosos Denis e Joyce Drew, ambos de 86, que passeavam juntos tranquilamente durante a noite, antes de serem atingidos.

De acordo com o tribunal, a adolescente efetuou várias chamadas no telefone celular enquanto dirigia para encontrar seu namorado. A mulher acabou atingindo o casal.

Mulher se distrai ao usar celular enquanto dirige e mata atropelado casal de idosos

Taylor McDonnell se distraiu ao usar celular enquanto dirigia e acabou matando casal de idosos atropelado. Caso aconteceu no País de Gales.

Denis era um aposentado aviador e Joyce era uma professora. Eles eram casados há 54 anos e morreram depois de serem atingidos pelo carro da jovem.

33


PUBLICIDADE

McDonnell, de Caerwent, em Monmouthshire, no País de Gales, negou as duas acusações de homicídio por condução perigosa.

De acordo com a procuradora Lucy Crowther, a jovem mulher estava distraída com seu telefone enquanto dirigia e, devido a falta de atenção durante a condução, acabou matando o casal. A dupla morta no acidente estava voltando para casa depois de visitar um amigo próximo, na região.

333

De acordo com o tribunal, McDonnell pensou que tivesse atropelado apenas uma mulher, não percebendo que o homem estava preso debaixo do carro. Ele acabou arrastado por alguns metros.

Familiares e amigos do casal de idosos choraram enquanto ouviam os esforços de outros motoristas para confortar os idosos, que estavam gravemente feridos no chão.

O homem acabou morrendo no hospital algumas horas mais tarde, enquanto sua esposa partiu seis dias depois.

McDonnell acabou admitindo o uso do telefone, mas disse que estava utilizando a função alto falante quando o acidente aconteceu.

O julgamento continua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo