Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se enforca após passar pelas três coisas mais estressantes da vida

Compartilhe:

Uma viciada em drogas se enforcou depois de enfrentar as “três das coisas mais estressantes na vida,” de acordo com ela: terminar um relacionamento, começar um novo trabalho e mudar de casa.

Um inquérito ouviu que a vítima, Shirley Jensen, se envolveu com as drogas pela primeira vez quando tinha 18 anos.

A mulher, que faleceu com 41 anos, havia comentando com familiares que estava passando por um momento muito estressante, ao terminar o namoro, iniciar um novo emprego e se mudar para um novo apartamento.

Mulher se enforca após passar pelas coisas mais estressantes da vida

Shirley Jensen se enforcou após revelar que estava passando por coisas mais estressantes da vida. Ela foi encontrada com bilhete que dizia “sinto muito”.

Winifred Barber, de 63 anos, mãe de Shirley, disse que a filha participava dos grupos de Narcóticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos, que a ajudaram sair dos vícios das drogas e do álcool. Ela também fazia tratamento para curar sua depressão.

22

No dia 29 de setembro, Barber recebeu um telefone de um amigo da filha, relatando que ela não havia ido trabalhar, deixando todos preocupados com o que havia acontecido.


PUBLICIDADE

Quando Barber chegou ao apartamento de sua filha, a polícia já estava no local e tinha descoberto o enforcamento da mulher.

222

A polícia invadiu a casa de Shirley, em Hazel Grove, na Inglaterra, onde encontrou o corpo dela com uma mensagem dizendo: “sinto muito.”

Perto do corpo havia um livro intitulado “Letting Go”, que continha recomendações sobre os limites de relacionamento depois de uma separação.

2222

O caso foi registrado como suicídio.

Após uma audiência, Barber disse que não fazia ideia dos motivos que levaram a filha tirar a própria vida, alegando que ela era uma mulher carinhosa e bonita.

22222

222222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo