Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se enforca momentos após ser dama de honra no casamento da própria irmã

Compartilhe:

Uma dama de honra enforcou-se logo depois de assistir ao casamento de sua irmã, de acordo uma investigação.

Rebecca Darnell, de 30 anos, conhecida por amigos e familiares como Boo, ainda estava usando o vestido de dama de honra no momento em que tirou a própria vida.

No início da noite ela tinha sido dama de honra do casamento de Joanna, a irmã mais velha, com o noivo Matt Wilson.

Boo tinha passado a noite com bom humor, ajudando a organizar as pessoas no casamento e “arrastando” amigos e familiares para a pista de dança. Sua tia, Jacqueline Nash, disse que Boo era uma pessoa feliz.

Mulher se enforca momentos após ser dama de honra no casamento de sua irmã

Rebecca Darnell, de 30 anos, cometeu suicídio depois que foi dama de honra no casamento de sua irmã. Ela ainda usava vestido de dama.

No entanto, apenas algumas horas após a recepção do casamento, o parceiro de Rebecca, que estava com ela há quatro anos, Carlo Salamone, encontrou o corpo da moça pendurado em seu sobrado em Addlestone, Surrey, Inglaterra.

22


PUBLICIDADE

O casal havia discutido sobre a tarifa do táxi no caminho de volta do casamento e Carlo tinha dormido no sofá quando eles chegaram em casa.

Quando ele acordou e subiu as escadas para encontrar sua namorada, viu que a cama dela ainda estava feita e que a mulher não tinha dormido ali.

222

Foi quando, ao procurar por Rebecca, Carlo encontrou-a pendurada pelo pescoço, próxima à escada que dá para o terceiro andar.

Ele ligou rapidamente para a emergência onde o informaram como prestar os primeiros socorros.

2222

O policial Constable Stephen Ashley, que assistiu à cena, disse que encontrou um corpo deitado no chão, ainda com um “vestido de noite formal”.

Um exame pós morte mostrou que Rebecca morreu por enforcamento.

Testes toxicológicos relataram que ela ingeriu o dobro do limite de bebida para motoristas, 162 miligramas de álcool por 100 mililitros de sangue.

Salamone disse à equipe de investigação que conheceu Rebecca em 2010, através de um amigo que trabalhou com ela no Hospital Alpha, em Woking, Surrey, Inglaterra.

A investigação concluiu que Rebecca se suicidou.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo