Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se mata no mesmo local que namorado cometeu suicídio dois meses antes

Compartilhe:

Uma mulher arrasada com a o suicídio do namorado acabou fazendo o mesmo que ele, dois meses depois e no mesmo lugar, de acordo com um inquérito.

Becky Tait, de 20 anos, entrou na frente de um trem no mesmo trecho de faixas onde seu namorado, Phil James, de 19 anos, morreu dois meses antes.

De acordo com um tribunal, a mulher estava traumatizada com a morte do namorado e lutava para lidar com a perda, quando ela foi para uma estação ferroviária em Staffordshire, na Inglaterra, onde a sua “alma gêmea”, Phil, havia falecido.

Mulher se mata no mesmo local que namorado cometeu suicídio

Becky Tait, de 20 anos, cometeu suicídio no mesmo local que o namoro, Phil James, de 19 anos, também se matou dois meses antes.

Becky foi atingida por um trem e morreu no local. Agora um inquérito apontou que a mulher tinha um histórico de problemas de saúde mental, além de tentativas de suicídio antes da morte do namorado.


PUBLICIDADE

133

Antes de cometer o suicídio, ela enviou uma mensagem para a avó dizendo: “Eu não posso mais lidar”. Um mês depois ela ceifou a própria vida.

Um amigo de Becky relatou que a jovem estava “inconsolável” com a morte de Phil. O legista registrou um veredito de suicídio.

1333

13333

133333

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo