Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se muda para perto de hospital e faz proposta de casamento para namorado com leucemia em linda prova de amor

Compartilhe:

Uma mulher em Changsha, província de Hunan, na China, se ajoelhou ao lado da cama de seu namorado e propôs-lhe em casamento, enquanto ele estava recebendo tratamento para leucemia aguda no Hospital Xiangya.

A mulher de 24 anos, chamada Xiang Hua, se vestiu um vestido de noiva e fez a pergunta para Li Zhen, seu namorado desde a faculdade, que foi diagnosticado com a doença em junho. Ela fez a proposta no último dia 17 de julho.

Os dois se conheceram enquanto estudavam em Guangzhou, província de Guangdong, de acordo com informações. Xiang usou suas economias para ajudar a tratamento de Li no mês passado, e alugou um apartamento próximo do hospital para que ela pudesse cuidar melhor dele.


PUBLICIDADE

Mulher faz linda prova de amor para namroado com leucemia

Xiang Hua começou a namorar Li Zhen durante a faculdade. Li está recebendo tratamento para leucemia aguda, e mulher resolveu fazer pedido de casamento.

“Ele costumava ficar ao meu lado o tempo todo”, disse Xiang, que completou: “agora é a minha vez.”

Li disse que sua família já trata Xiang como sua noiva. “Meu maior sonho é vê-la em um vestido de noiva e posando para fotos de casamento, mesmo que eu não seja capaz de estar nas fotos com ela,” finaliza ele.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo