Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se recusa deixar casa em chamas porque estava muito frio do lado de fora

Compartilhe:

Uma mulher de Maryville, Tennessee (EUA), escapou, sem ferimentos graves, de um incêndio após enfrentar o dilema de permanecer em uma casa em chamas ou sair e encarar o frio congelante.

Depois que os bombeiros locais foram enviados após uma chamada de alarme de incêndio na casa de Rose Creech, encontraram a mulher no local, se recusando sair pois não queria encarar o frio que fazia do lado de fora.

O membro da equipe, Jerry Phillips, chamou na casa várias vezes, até finalmente conseguir contato com Rose. “Ela podia ouvir um alarme de incêndio apitar e estava tossindo”, disse Tim Ogle, que também trabalhava no resgate.

Mulher se recusa deixar casa em chamas porque estava muito frio fora da residência

Rose Creech, uma mulher de Tennessee (EUA), escapou, sem ferimentos graves, de um incêndio após enfrentar o dilema de permanecer em uma casa em chamas ou sair e encarar o frio.

Phillips disse para Rose que ela precisava para deixar a residência, mas ela respondeu que estava muito frio para sair, disse Ogle.Phillips.


PUBLICIDADE

22

Depois que a fumaça se tornou mais espessa, eles foram capazes de resgatar Rose e levá-la até a casa de um vizinho, onde esperaram por uma ambulância.

Os bombeiros posteriormente conseguiram conter as chamas da cozinha.

Rose foi transportada pela ambulância para ser tratada por inalação de fumaça. Ela não sofreu queimaduras ou ferimentos graves.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo