Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se torna avó aos 29 anos após filha dar à luz com 14

Compartilhe:

Uma mulher se tornou a mais jovem avó da Rússia, com apenas 29 anos da idade.

A filha de Natalia Knyazkova, que tem apenas 14 anos, deu à luz com a mesma idade que sua mãe o fez.

A orgulhosa avó disse: “A história se repetiu, ela seguiu meus passos. Nós também estamos muito felizes por finalmente ter um menino (na família), já que eu tenho quatro filhas.”

O pai da nova mãe, Alexander Knyazkov, de 34 anos, disse: “Fiquei muito chocado ao descobrir que minha filha iria se tornar uma mãe em uma idade tão jovem. Todo mundo está me parabenizando por me tornar um jovem avô. Eu me sinto um pouco estranho, mas eu vou ter que se acostumar com isso.”

Mulher se torna avó aos 29 anos

Natalia Knyazkova se tornou a mais jovem avó da Rússia, com apenas 29 anos da idade, após sua filha seguir seus passos e se tornar mãe com 14.

Lyudmila Rodnikova, chefe da divisão de maternidade em Bor, onde o bebê nasceu, disse: “Eu acho que 14 anos é uma idade muito jovem para dar à luz, especialmente devido ao fato de o corpo da menina ainda não está totalmente formado.”


PUBLICIDADE

Nome da mãe não foi divulgado por razões legais

Nome da mãe não foi divulgado por razões legais

Alexander espera que sua filha e o pai do bebê – que tem 17 anos – continuem os estudos e adiem o casamento.

82

A idade de consentimento sexual na Rússia é de 16 – e o casal, que não foi nomeado por razões legais, não está autorizado por lei a se casar até que tenham 18 anos de idade.

Incrivelmente, Natalia não é a avó mais jovem do mundo – esse título pertence a uma mulher na Roménia, que se tornou uma avó com incríveis 23 anos de idade.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo