Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se torna sensação na internet após escrever carta aberta reclamando de chulé de passageiro em avião

Compartilhe:

Uma jovem mulher acabou se tornando sensação na internet após reclamar em carta aberta sobre o chulé de um passageiro dentro de um avião.

Lau Yee Mun, de 24 anos, de Kuala Lumpur, na Malásia, publicou uma carta reclamando de um homem que estava sentado atrás dela em um voo da companhia aérea AirAsia.

O voo saiu de Cingapura com destino a Sydney, na Austrália.

A mulher capturou até mesmo a imagem dos pés do passageiro que estava exalando o odor ruim.

Mulher se torna sensação na internet após escrever carta aberta reclamando de chulé de passageiro em avião

Lau Yee Mun, de 24 anos, acabou se tornando sensação na internet após reclamar em carta aberta sobre o chulé de um passageiro dentro de um avião.

1

A carta dizia o seguinte:

“Caro passageiro do 15A, Você não me conhece, mas eu estava sentada à sua frente durante o voo de Cingapura para Sydney, no dia 12 de abril.

O que eu pensei ser um voo de rotina acabou se tornando uma experiência de vida – e tudo por causa de você.

Estou escrevendo esta carta para lhe agradecer pessoalmente. Sendo uma asiática pão-dura, eu não paguei extra por um assento perto da saída de emergência.

Apesar do assento oferecer mais espaço para as pernas, eu não queria ser incomodada para ler os procedimentos de segurança especiais. A última coisa que eu quero é comprometer a vida dos passageiros inocentes porque não sei como abrir a porta de um avião. Apesar do meu assento ser econômico e comum, você me ofereceu uma massagem nas costas, chutando várias vezes a cadeira. Ainda estou tentando recuperar os


PUBLICIDADE

movimentos da parte inferior do meu corpo. Mas, já que sou solteira, eu suponho que não faça muita diferença não ter os movimentos. Eu não paguei pelo pacote de entretenimento no voo e estava preocupada que eu pudesse ficar entediada. Mas as minhas preocupações eram desnecessárias. Você estava falando tão alto, como se sua amiga estivesse sentada no compartimento de carga, em vez de estar sentada ao seu lado. Talvez ela estivesse com dificuldade de audição? Isso pode parecer estranho para você, mas pela primeira vez na minha vida, eu gostaria de ter uma deficiência auditiva também. Além disso, você poderia me dizer onde comprou os lanches desagradáveis? Presumo que eles deveriam estar deliciosos porque você abriu um a cada 30 minutos. Obrigada pelos ruídos e por mastigar alto. Neste ponto, eu pensei: ‘Não pode ficar melhor do que isso’. Mas o que eu quis dizer como uma pergunta retórica, você encarou como um desafio. Imediatamente, meu nariz foi tomado por um cheiro pútrido de morte e decadência. O mau cheiro era tão forte que eu me virei para verificar se a velha senhora sentada ao meu lado ainda estava respirando. Foi muito agradável da sua parte tirar os sapatos e colocar os pés entre a minha cadeira e janela do avião. Deve ter sido um esforço considerável – era um espaço pequeno, mas você o colocou o mais perto que podia do meu rosto. Sua bondade me comove. O sol está subindo acima do horizonte; o céu está sangrando vermelho e dourado. Mas eu não posso me virar para olhar este milagre diário porque cada vez que eu faço, sinto o cheiro do ânus de Satanás. Eu tinha pensado em puxar a máscara de oxigênio. Mas depois me lembrei que estava voando em uma linha aérea de baixo orçamento, então eu provavelmente teria que pagar mais por isso.

Você sabia que me fez uma pessoa mais religiosa?

Eu fiz mais orações durante um vôo de oito horas do que na minha vida inteira. Eu estava dividida entre pedir a Deus força para suportar o resto da viagem e, ‘DOCE GUAN YIN MA (Deusa da Misericórdia), ME LEVE PRA CASA!’

Essa experiência foi tão memorável que eu escrevi sobre ela para o escritório do meu terapeuta. Eu também já me inscrevi para mais dez sessões para falar sobre isso.

Obrigado mais uma vez.

sinceramente, Passageira do 14A.”

Fonte: Mirror Sgag

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo