Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher só se relaciona com homens casados depois de seu casamento de 24 anos acabar

Compartilhe:

Uma mulher de Rotherham, South Yorkshire, Reino Unido, admitiu namorar unicamente homens casados desde que seu relacionamento de 24 anos acabou.

Em uma entrevista estranhamente fascinante dada ao Sunday Mirror, Caroline Hoare, de 49 anos de idade, descreveu sentimentos de culpa e insegurança que sente.

Ela começou a navegar em sites de adultério depois que seu ex-marido a deixou 8 anos atrás. Os dois se conheceram quando a mulher ainda era uma adolescente de 17 anos.

Mulher só se relaciona com homens casados depois de seu casamento acabar

Caroline Hoare, de Rotherham, South Yorkshire, Reino Unido, admitiu namorar apenas homens casados desde que seu relacionamento de 24 anos acabou. Foto: Stan Kujawa

As razões de Caroline escolher homens casados são bastante bizarras. Ela inicialmente afirmou que os homens que têm esposas são “muito melhor treinados” que os solteiros, e que ela é muito quente para estes. “No fundo eu sei que eles provavelmente não gostariam de ter um relacionamento comigo se fossem solteiros”, afirmou a mulher.


PUBLICIDADE

A maneira como Caroline busca por seus relacionamentos provavelmente é uma forma equivocada com a qual ela lida com o fim de seu casamento.

Ela contou ter se envolvido com um piloto cuja esposa tinha câncer terminal, e também com um oficial de polícia cuja mulher havia acabado de dar à luz, entre outros casos.

Fonte: Mirror e Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo