Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher sobrevive a acidente graças a vestido apertado e agora usa mesmo tipo de roupa todos os dias

Compartilhe:

Uma mulher que teve a vida salva em um acidente porque estava usando um vestido apertado agora está trabalhando no hospital em que foi tratada, a fim de ajudar a outras pessoas a superarem seus momentos traumáticos.

Zoe Turner, de 22 de anos idade, sobreviveu a um grave acidente de carro que aconteceu durante uma viagem que fez dias antes do Natal do ano passado.

A moça sobreviveu porque estava usando um vertido apertado, o que, de acordo com os médicos, impediu seus ossos de perfurarem seus órgãos internos.

Mulher sobrevive a acidente graças a vestido apertado

Zoe Turner foi vítima de um grave acidente e acabou salva por usar vestido apertado. Agora ela trabalha no hospital onde foi tratada, e disse que encontrou sua vocação.

A jovem agora está trabalhando como recepcionista no Hospital Leeds, onde foi tratada depois de sofrer o acidente, e está treinamento para se tornar uma conselheira – pessoa que ajuda pacientes a superarem incidentes traumáticos.


PUBLICIDADE

2

A mulher possui um armário com vestidos do mesmo tipo que salvaram sua vida, mas em diversas cores. Os vestidos parecem ter se tornado sua proteção, e ela usa peças do tipo todos os dias.

Ela explicou que o trauma do acidente mudou o curso de sua vida, fazendo-a encontrar sua vocação.

3

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo