Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher sofre grave acidente ao usar celular enquanto dirigia e fica com barra de metal encravada nas nádegas

Compartilhe:

Christina Jahnz estava dirigindo quando, distraindo-se por instantes ao olhar o telefone para certificar-se da mensagem de voz que tinha acabado de escrever para um amigo, um acidente horrível em Elizabeth, Colorado, nos EUA, aconteceu.

A distração fez com que ela batesse violentamente em um guardrail, vindo a ser atingida por um pedaço de metal que perfurou o carro, sua coxa e as nádegas.

Os bombeiros que chegaram ao local foram obrigados a serrar a parte frontal e traseira da barra de metal para retirar Christina do carro, e ela foi levada às pressas ao hospital, onde os cirurgiões removeram o restante do objeto.

Mulher sofre grave acidente ao usar celular enquanto dirigia

Christina Jahnz sofreu acidente grave ao usar celular enquanto dirigia, sendo perfurada na coxa e nas nádegas por uma barra de metal.

Falando em sua cama no hospital, ela revelou que tinha olhado para baixo para se certificar de que sua mensagem de voz tinha sido enviada.

55

Christina descreveu como um milagre ainda estar viva. Ela levou mais de 40 pontos e disse que o acidente grave serviu de alerta para ela e outras pessoas não usarem o celular enquanto dirigem.

Ela disse: “É devastador saber que eu poderia ter evitado isso. Eu só espero que a minha história ajude a salvar as vidas de outros.”


PUBLICIDADE

De acordo com os médicos, Christina terá uma recuperação completa, sem sequelas.

Fonte: NY Daily News e Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo